Conselho Municipal discute PL da Louos - Plano Salvador

Conselho Municipal discute PL da Louos

Foi realizada na segunda-feira (13), reunião do Conselho Municipal de Salvador para discutir o Projeto da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos). O evento foi realizado no auditório do edifício Thomé de Souza, onde está sediada a Secretaria de Urbanismo (Sucom).

Coordenada pelo presidente do Conselho, Sérgio Guanabara, secretário da Sucom, a reunião teve a participação das técnicas da equipe de elaboração da Louos Ana Georgete Paim, Denise Marques e Juliana Paes, que fez a apresentação do projeto. Após a exposição, houve o debate sobre o projeto, que pode ser acessado integramente neste link:  Projeto da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos).

O PL da Louos é um dos produtos do Plano Salvador 500, que traçará diretrizes de desenvolvimento social, economico, cultural e urbanístico para a cidade, tendo como horizonte o ano de 2049, quando Salvador completa 500 anos. O primeiro produto desse trabalho foi a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), amplamente discutido com a sociedade, tanto pelo Executivo, quanto Legislativo, e aprovado em votação plenária na Câmara Municipal.

Não possui comentários.