Home / Notícia / Detalhes



Audiência pública discute minuta da Louos neste sábado (21), no Imeja - Plano Salvador

Audiência pública discute minuta da Louos neste sábado (21), no Imeja



A Prefeitura Municipal do Salvador realiza neste sábado (21), das 8h30 às 13h30, a 17ª Audiência Pública do Plano Salvador 500, PDDU e Louos. O evento discutirá a minuta do Projeto da Lei de Ordenamento do Uso e Ocupação do Solo (Louos). Aberta ao público, a audiência será no auditório do Instituto Municipal de Educação Professor José Arapiraca (Imeja), situado na Rua Abelardo Andrade de Carvalho nº 141 (Boca do Rio). O credenciamento inicia-se as 7h30.

Na terça (24) e na quarta (26), a Louos será novamente pauta de discussões na 18ª e na 19ª Audiências Públicas, a serem realizadas na Casa do Comércio (Av. Tancredo Neves nº 1109), também das 8h30 às 13h30. A minuta do PL da Louos e demais documentos relativos às audiências estão disponíveis neste link.

Minuta em Construção_ Uma ferramenta de participação possibilita às pessoas sugerirem alterações diretamente no texto da minuta. Trata-se da "Minuta em Construção", que já foi adotada durante as discussões do PDDU. Para contribuir, basta acessar o site www.plano500.salvador.ba.gov.br, entrar em "Louos", na barra de menu, e clicar sobre o trecho do documento que quer comentar.









  • Compartilhar

0 Comentário

    Não possui comentários.

Comentar

Voltar


  • TODOS OS DIREITOS RESERVADOR AO PLANO 500