• CHAUANA ARAUJO - 09/05/2015 13:40

PREZADA EQUIPE DO PLANO SALVADOR 500, Na 2ª audiência pública, 15 de abril de 2015, foi aprovado o regimento interno, entretanto, até o presente momento ( 08/05/2015 ) não encontro no site o regimento interno aprovado. O link que aborda sobre o regimento interno não tem uma ligação com o arquivo. O arquivo aprovado foi o modificado ? Ocorreu alguma alteração no dia da audiência ?

Cara Chauana, obrigada por sua participação. A documentação relativa à 2ª Audiência Pública do Plano Salvador 500, PDDU e Louos foi disponibilizada no site dentro do prazo regimental. Acesse o relatório completo neste link: www.plano500.salvador.ba.gov.br/images/pdf/Relatorio_de_Audiencia_Publica_n_01_15_para_publicacao.pdf

• Marcelo de Araujo Menezes - 22/03/2015 15:22

Prezada equipe da Prefeitura, é importante não limitar as manifestações da sociedade civil a eventos com data marcada, que em muitos casos podem ocorrer fora da disponibilidade de tempo, em dias de trabalho, etc, bem como maximizar os canais de diálogos com a sociedade sem pretextos legais ou institucionais que o impeçam. Agir de modo distinto mina a seriedade de iniciativas que se pretendem participativas.

• Henrique Azevedo - 11/03/2015 13:51

Precisamos que a prefeitura divulgue o mais rápido possível o cronograma de ações do plano, pois precisamos organizar nossas agendas para a participação das discussões.

O cronograma será apresentado em audiência pública, no dia 15 de abril, no Teatro SESC - Casa do Comércio.

• carl von hauenschild - 04/03/2015 22:33

como posso fazer um comentário e anexar um documento

Envie o documento para o e-mail plano500@salvador.ba.gov.br

• CHAUANA ARAUJO - 04/03/2015 22:01

O regimento interno que foi apresentado e alterado no dia 1 de agostou ficou de ser aprovado em uma próxima audiência, quando será essa aprovação ?

O regimento interno com alterações será apresentado em audiência pública, no dia 15 de abril, no Teatro SESC - Casa do Comércio.